“Jersey Shore” estreou pela primeira vez em 2009 e as nossas vidas nunca mais foram iguais.

Snooki e companhia passaram a fazer parte do nosso dia a dia e todos nós, os viciados em reality shows sem pés nem cabeça, passámos a usar expressões como “granade”, “cabs are hereee”, “tshirt time”, “yeeeahhh buddyyy”, “GTL” e “DTF”, como se passássemos férias com estes oito cromos da TV.

Sou fã. Eu sei, é muito mau.

Eles bebem demais, dizem asneiras, andam à pancada a cada cinco minutos, gritam e choram por tudo e por nada e apaixonam-se pelos maiores camafeus da história. Mas é tão mau que dá a volta e passa a ser bom. Certo?

Sei que não sou a única e que poucos vão querer assumir o vício, mas não me digam que ver Snooki à procura da praia quando já estava na areia toda bêbeda não vos fez rir à gargalhada. Ou que não vibraram quando a Jwoww deu um murro ao Situation. Ou que o Pauly D e o Vinny não têm um lugar especial no vosso coração. Não acredito.

Para os fãs como eu, há boas novidades: ELES VOLTARAM!

Há temporada nova malta!

A nova série já estreou na MTV e prometo que não desilude. É como voltar atrás no tempo.

Desta vez chama-se “Jersey Shore: Family Vacation” e eu só queria um dia ir de férias com eles. Ou ser uma mosquinha naquela casa!

Basicamente a produção pega na malta toda e leva-os para uma mansão em Miami para umas semanas diferentes ao estilo das temporadas antigas.

Ahhhhh, que saudadesssss!

Adultos mas pouco.

O elenco está mais adulto e as suas vidas têm mais responsabilidades mas continuam a cair nos canteiros (yep, Snooki e Deena) e a discutir por tudo e por nada.

Muitos deles já estão casados e com filhos, outros têm filhos e não casaram, uns têm filhos a caminho mas de relações não muito saudáveis (eu sei, bué filhos), outros foram apanhados a fugir ao fisco (dramas com a Justiça, adoro!) e há até quem esteja muito mais magro por causa da dieta cetogénica. Random, eu sei. Mas tão épico.

Jwoww e Snooki têm filhos. Como assim?

Continuam com a mesma graça, as mesmas expressões e a mesma parvoíce de sempre.

Já papei tudo (excepto os dois últimos episódios que ainda não foram para o ar) e não quero nem saber se há quem ache que é tempo perdido.

Não é.

Ver aquela malta a sair à noite e a dizer baboseiras continua a ser uma das minhas coisas favoritas.

Há mais alguém comigo?

Se ainda não começaram a ver, sugiro que tirem o fim-de-semana para isso!

Porque, let’s be real, quem é que não quer ver a Snooki deitada numa cama a fazer conchinha com uma pizza?

Deixo-vos o trailer!

Não posso ser a única viciada nisto… sou? Digam-me que não, por favor.

Se gosto de Reality TV mesmo rasca? Guilty.

Peace out, kidz!

MBM