“Floribama Shore” chegou para me trazer felicidade.

Coisas que me deixam secretamente feliz?

Reality shows com pessoas com sede de protagonismo, muito disparatadas e que não se coíbem de dizer barbaridades.

Por isso cá em casa foi dia de festa quando percebi que estava aí uma nova obra da MTV bem ao estilo do clássico (e épico) “Jersey Shore”.

Ah, este clássico. Saudades!
A fórmula não muda muito.

Oito jovens adultos que devem um bocadinho ao juízo e com uma forte paixão pelo álcool e por discotecas, passam um verão numa casa junto à praia, desta vez em Panama City Beach.

Até aqui, clássico “Jersey Shore”.

Quem são os protagonistas?

Aimee, Codi, Jeremiah, Candance, Nilsa, Kortni e Kirk, substituem os já amados Pauly D, Snooki, Situation e companhia e “dão tudo” logo nos primeiros episódios.

Já vêm com a lição estudada e sabem que quanto mais show derem, maiores estrelas serão, por isso logo no arranque há bebedeiras, discussões, paixonetas e muitas frases sem sentido.

Confesso que me fizeram rir, mas ainda assim não dá para esquecer Snooki à procura da praia em pleno areal, o clássico “Cabs are here!” de Pauly D, as “granades” de Situation e a discussão entre Sammi e Ronnie em que ele põe a cama da namorada no terraço depois de um ataque de fúria.

Ahahahaha, que bom que era.

Ahahahahah, estou no chão a rir! Sorry.

Mas dá para matar a saudade de um debochezinho à americana.

O elenco original agarra-se ao Twitter.

Quando a notícia saiu, o elenco de “Jersey Shore” não ficou muito feliz com esta nova aposta da MTV e andou a causar “estragos” no Twitter com Mike “The Situation” a sugerir que o melhor seria a MTV trazer de volta o cast original.

Pediu retweets de quem concordasse com a sua mensagem. E quem retweeta? TODO o elenco original.

 

Fãs da Snooki não fiquem tristes, há boas novidades.

Mas se são fãs deste clássico grupinho não fiquem tristes, OS ORIGINAIS já regressaram entretanto para uma temporada em modo “revival”!

Essa “reunion” já estreou, e que saudades que eu tinha de ver a Snooki cair no chão a cada 5 minutos. “MEATBAAALLLSSS”!

Há todo um artigo lindinho aqui para lerem! 😉

Mas se são como eu e um avacalhanço não vos chega e querem um segundo deboche para curtir, podem entreter-se com as novas caras de “Floribama Shore”.

Se gosto de reality shows de avacalhanço total? Guilty.

Trailer em baixo!

Peace out, kidz.

MBM