A série que deixou o Twitter em loucura está de volta.

“13 Reasons Why” rapidamente conquistou o planeta e fez o Twitter explodir tendo sido a série mais “tweetada” de 2017, arrecadando mais de 11 milhões de tweets desde a sua estreia em Março de 2017.

Produzida por “none other than” Selena Gomez, estes 13 episódios deixaram-nos a querer mais e depois de muita especulação, há boas notícias para os fãs da série que já se tornou um dos maiores fenómenos dos últimos anos.

Ready?

“13 Reasons Why” já tem uma segunda temporada.

Ok, eu dou-vos tempo para gritar e fazer flick flacks no vosso quarto. Mas se são realmente fãs da série, isto já não é uma novidade mas será que sabem que a terceira temporada já está confirmada? Estreia em 2019.

Ok, mais flick flacks… eu dou-vos tempo para celebrar.

A conta oficial da série no Twitter lançou há tempos um teaser e os fãs foram à loucura.

No trailer recordamos alguns dos mais emblemáticos locais da primeira temporada e claro, ficámos a rezar para que a estreia chegasse depressa com mais treze episódios de uma hora (yeeaahh!) desta série que catapultou os seus protagonistas para o estrelato.

Ainda não vi. Eu seeeeiiiiiii….. como assim?! A viciada em séries ainda não pegou nisto.

Ainda não peguei nisto e aqui entre nós, estou com preguiça.

Quer dizer, já vi os dois primeiros. E, sorry, não viciei.

Estou um bocadinho de pé atrás porque já li algures que há malta a pedir que seja cancelada por causa de uma cena qualquer ultra violenta, e que há muita gente que questiona aquilo que já era circulava na minha cabecita depois do final da primeira temporada: valerá mesmo a pena fazer uma segunda season? Não ficou tão bom por aqui?

E como assim ainda vamos uma terceira?

Mas também já me disseram que está incrível e que vale mesmo a pena papar os 13 episódios com a mesma pica da temporada anterior… Vou ter mesmo de ir tirar isto a limpo.

Neste momento estou a pôr um monte delas em dia e não quero mergulhar a sério nesta porque sei que tenho de a ver toda de seguida e vou ficar com as outras todas pendentes.

Argh, os dilemas de uma “series-aholic”. Mas quero ver. Quero muito. E só de pensar que a malta já me passou à frente já estou com urticária e a pensar que devia parar de escrever isto e fazer play no terceiro episódio.

Ok. Se calhar é isso que vou fazer. Agora.

Para os que estão como eu, com aquela preguicite parva de começar, fica aqui o teaser.

Ok, eu calou-me e deixo-vos o vídeo. 😉

Vou só ali papar uns episódios e já volto.

Peace out, kidz.

MBM